quinta-feira, 18 de agosto de 2011

About me

Well people, pra quem não me conhece me chamo Priscila, tenho 20 aninhos.
Escolhi esse nome para meu blog porque é exatamente o que esta acontecendo comigo, estou iniciando uma nova etapa da minha vida e a jornada não vai ser facil, mas eu sei que tenho muita gente me apoiando e sei que não vou estar sozinha quando tudo realmente começar e eu estiver longe de casa e de todos que eu amo aqui.
Muitos que me conhecem devem se perguntar porque escolhi ser au pair, morar em outro país, trabalhar na casa de pessoas estranhas e de uma cultura completamente diferente da nossa e o principal que não fala nossa lingua... mas escolhi ser au pair por que sinceramente eu ainda não me encontrei aqui no Brasil e quero conhecer pessoas novas, lugares novos e aprender mais sobre mim mesma.
Sim eu sei, vocês devem estar pensando "mas você é muito nova pra pensar assim, ainda tem uma vida inteira pela frente" ou então "Você não precisa ir pra outro país pra fazer isso".
Talvez vocês tenham razão, talvez eu não precise ir pra outro país, cuidar dos filhos dos outros e morar com pessoas estranhas e talvez vocês também tenham razão em dizer que eu tenho uma vida inteira pela frente pra poder me encontrar, mas morar fora do Brasil é um sonho que tenho desde de pequena e que conforme eu fui crescendo foi se tornando uma necessidade (ok, talvez essa palavra seja um pouco forte, mas não sei como me expressar de outra maneira), e mesmo se tornando uma necessidade eu ainda não sabia como conseguiria concretizar esse sonho de criança até que conheci o programa au pair e vi que fazendo esse programa eu conseguiria iniciar meu sonho, mas como nada é facil na vida eu tive muitas pedras no meu caminho que me fizeram cair e me machucar algumas vezes, mas nunca desistir do sonho.
E hoje ainda existem pedras, sempre ira existir, mas eu estou cada dia mais proxima de concretizar. E como já me disseram várias vezes o que precisamos fazer é dar tempo ao tempo, e o que queremos acontecera na hora certa. O dificil é ter paciencia e não se render a ansiedade, mas no final eu sei que tudo vale a pena quando nós cremos em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário