sábado, 20 de agosto de 2011

Waiting... waiting

Pois é, minha espera continua e nada de uma family aparecer no meu perfil rsrs eu sei, eu sei tenho que ter paciencia, mas as vezes não é facil, ainda mais quando sua vida no momento se resume em esperar.
As vezes com essa demora toda me vem o pensamento de que não sou boa o suficiente, que meu ingles é horrivel e que ninguem vai me querer (claro, isso acontece nos meus dias cinzas que graças a Deus não são muitos) e então voltamos ao mesmo impasse, esperar. Como essa palavra é chata... rsrs
E então você me pergunta o que eu faço pra esquecer um pouco essa palavra (que não quero mais dizer)... eu leio, siim, eu leio. "A mais só isso?" você me pergunta... Sim, eu acho que ler me ajuda a esquecer um pouco minha realidade, sempre que leio alguma coisa eu simplesmente entro no mundo do livro (ou o que seja que eu estiver lendo) e as vezes demoro alguns dias pra sair desse mundo rsrs
Claro que algumas vezes os amigos também ajudam a esquecer isso, mas quando eles moram longe, trabalham o dia inteiro e fazem faculdade fica meio dificil...
Mas obvio que enquanto eu espero (droga não queria usar essa palavra, mas não teve jeito) eu não fico 100% parada, eu continuo fazendo ingles, sempre que acho algo interessante em ingles na net eu leio, musicas também me ajudam muito nesse quesito e até que a tv também, mas não gosto muito de assistir tv, (nem sempre tem coisa boa passando xD)...
Acho que é isso, não tenho muita coisa pra escrever hoje, mas vou deixar aqui uma musica que eu acho que tem a ver com o titulo do post e algumas coisas que escrevi... (talvez, mas o que importa é que me identifiquei com ela rsrs)

Um comentário:

  1. Lindona,

    Obrigada por nos deixar dividir este momento com você, gostei tanto do blog... vc é tão espontânea quando escreve, quando fala de você, do seu momento, dos acontecimentos, da vida....

    E fico muito mais feliz, porque sei que faço parte de tudo isto junto com você, e você sabe que poderá contar comigo sempre. Sei que está chegando seu dia... não esquece jamais que tudo tem seu devido tempo "o de lá de cima e não o nosso querer". Tudo serve para aprendermos alguma coisa, talvez estejamos sendo testados do quanto vale a nossa paciência, a nossa fé, a nossa determinação, a nossa atitude...

    Continue trilhando, lembre-se que você é vitoriosa e seu tempo está chegando... apenas aproveite cada dia, cada momento, cada sinal... EU TE AMO MUITO

    ResponderExcluir