domingo, 11 de setembro de 2011

Vacation o/

Ieeeiiiii, nada como passar uma semana na praia pensando na vida para encher a cachola de idéias (focando (quase) completamente fora do programa hahaha)
Bem, antes de falar das idéias, vamos falar da semana na praia. Tirando o fato que passar uma semana lá sem sol é realmente chato (pq não se tem o que fazer), foi muito boa a semana hahaha. Ficou apenas eu, mamadi e a Jully (minha dog gostosa =D).
Ficamos sem familia, sem amigos, sem internet e sem tv =O. Basicamente o que fizemos foi ler, já que o tempo não colaborou com minha vontade de pegar uma corzinha. Pelo menos eu tirei o atraso, estava com dois livros pendentes que eu tinha que terminar de ler e comecei a ler um outro que eu estava enrolando a dias pra começar hahaha. E na quinta-feira nós fomos dar um role por Itanhaém (vcs acreditam que lá não tem nenhum semáforo e os motoristas sempre param quando a gente quer atravessar a rua? Inacreditável não?), nós passeamos pela Praia do Sonho e visitamos o centro da cidade onde tinha um museu e um convento (que estava fechado, mas mesmo assim só de olhar por fora eu ja fiquei com medo, ô lugarzinho assustador) rsrsrs
Agora vamos as idéias, pra quem já leu meus posts anteriores viu que eu amo ler e escrever certo?! pois então, eu sempre gostei de escrever e eu sempre escrevia algumas coisas tipo finais alternativos de alguns livros ou filmes, ou então alguma cena envolvento personagens que eu gosto de algum livro etc. Até que no ano passado eu resolvi criar uma historia inteiramente minha, claro que ela não esta terminada, mas eu na época imaginei ela inteira e até criei nomes de capitulos e tudo o mais.
Bom o ponto é o seguinte, eu sempre escrevi como hobby, mas de uns tempos pra ca esse meu hobby tem se tornado algo muito forte dentro de mim e depois de muitas conversas (novamente devo agradecer minha tia por isso xD) resolvi tornar meu hobby algo mais concreto. (quem sabe um dia eu seja uma escritora *-*) hahahaha
Ou seja, eu tive muitas idéias para finalizar meu "futuro livro" (chique né?) e assim me leva a ter muitas coisas para pesquisar sobre pontuação e tipo de escrita para aperfeiçoar minhas técnicas (que modestia a parte já são boas).
Bom é isso, eu quis compartilhar essas coisas porque acho interessante e escrever aqui me ajuda a pensar melhor sobre muitas coisas. Então eu terei muito trabalho pela frente e espero que as coisas deem certo. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Ai Pri, ir pra praia sem sol e sem pelo menos uma tvzinha é de matar hein... quase um programa de indio! kkkkkkk
    Mas pelo menos serviu pra vc colocar as ideias em dia e aproveitar outras coisinhas. Super apoio sua iniciativa... escrever é msm muito bom, mas acho q infelizmente ser escritora não é meu dom. Mas admiro demais quem tem.
    Boa sorte com isso viu?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk ainda não me benzi mas ja pensei muito a respeito! kkkk
    Tb achei muita sacanagem isso... como se eu tivesse muito tempo p ficar perdendo. E eles SABEM q não tenho, isso q me da mais raiva... não tao nem aí p mim. Mas vamo ver até onde isso vai.

    Sobre ser escritora, se for seu dom, corre atrás msm, não desanima não. Não tem felicidade maior do q fazer o q a gnt gosta de verdade.
    Tb to torcendo por vc.

    Beijos!!

    ResponderExcluir