segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bored

É eu sei, faz muuuito tempo que não passo aqui... mas fazer o que, depois dessa ultima familia da Califa que veio falar comigo não apareceu mais nada e eu meio que desanimei de vir aqui contar alguma coisa, porque realmente não aconteceu nada de interessante...
Eu não aguento mais ficar o dia inteiro dentro de casa ¬¬' espero que ano que vem tenha mais visitas no meu perfil, porque ta osso... faz mais de dois meses que não entra nenhuma family no meu perfil! poxa isso é muito chato... tá, eu sei, eu sei, tenho que ter paciencia e esperar que uma hora a family certa vai aparecer, mas meu isso enche o saco ¬¬
Pelo menos uma noticia boa, vou viajar em dezembro e ficarei um mês fora (graças a Deus) e espero voltar com as energias recarregadas e com MUITA paciencia pra continuar esperando a boa vontade desses americanos viu! haauahauha
Já que estamos no final do ano e eu não fui até agora (infelizmente) estou fazendo planos para fazer aulas de espanhol ou alemão ano que vem... tambem quero voltar a fazer trabalho voluntario em orfanato ou em alguma escolinha aqui (o problema é achar algo aqui perto de casa D:)... estou repensando, talvez eu queira cuidar de babys e não de kids mais velhas! hahaha mas pra isso preciso de mais horas de experiencia, já que só tenho cento e poucas e é do meu sobrinho...
Aiii eu sinceramente não sei o que fazer... huhauahuah
Acho que é só isso que tenho para falar por enquanto.. isso foi mais um desabafo, precisava falar que não aguento mais esperar! hauhauah na verdade eu precisava gritar isso, mas fazer isso aqui já ajudou bastante! xD
Beijinhos girls!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk essa frase realmente mata msm, já virou clichê rsrs mas fazer o q né, só nos resta esperar a familia certa msm.
    Mas Pri, eu adorei a sua ideia de aproveitar esse tempo de espera pra fazer outras coisas. Entrar pra um trabalho voluntario, curso de linguas, etc, é a melhor maneira de enriquecer seu app e de nao ver o tempo passar. Qndo vc menos esperar tem outra familia lá. Tenha fé.

    Beijo e nao some mais =)

    ResponderExcluir
  2. Pri, eu acho q se eu quebrar o pau pode ser pior, sabe? Sei lá, eu acredito naquela frase q nada tá tão ruim q nao possa piorar rsrs, então é melhor prevenir né?
    Mas foi uma puta sacanagem msm, aquela era a minha familia dos sonhos, eu ja me via la com eles, era tudo ótimo. Não gosto nem de lembrar q fico mal... mas vamo ver agora, espero q de tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir