segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Frustrated or Happy?

Aaah tenho algumas coisinhas para dizer, na verdade no momento eu quero gritaaaar!
Estou dividida entre estar frustrada e estar feliz! '-' é eu sei isso é complicado!
vamos começar pelo porque de estar frustrada... beeeeeem como eu provavelmente disse no post anterior, faz um tempinho que não aparece family no meu app (exatos 3 meses) então hoje com a melhor cara de pau que pude fazer, mandei um e-mail para a coordenadora da minha agência dizendo que três meses é muita coisa para ficar sem family no app e que essa demora toda estava me frustrando e que eu não tenho a vida inteira para esperar pela boa vontade de alguém!!
Beeem ela me respondeu o e-mail falando trocentas mil coisas que eu já sabia (¬¬') e que não me acrecentaram nada. E no final me disse para mudar meu video de novo... eu até concordo com ela que meu video está muito cheio de fotos, mas ela quer que eu o mude quase que inteiro NOVAMENTE! meeeu haja saco para fazer isso... ¬¬'
outra coisa que anda me frustrando e muito é o fato de dirigir... eu tenho habilitação a um ano já, mas simplesmente detesto dirigir e quase não pego o carro por causa disso... o que fazer? D:
okey chega de coisas frustrantes... vamos para as coisas que têem me deixado feliz esses dias:
Sabado irei viajar e passar um mês longe de casa! *---* quero simplesmente aproveitar e esquecer TUDO que estiver relacionado a São Paulo!! ahuahuah simplesmente não aguento mais ficar aqui trancafiada em casa e esperando eternamente...
outra coisa que me deixou empolgada é que eu resolvi que já que tenho que esperar mesmo, vou esperar fazendo algo útil! vou prestar vestibular em janeiro e tentar entrar na facul para fazer curso de Tradutor e Interprete! espero que dê certo *cruzando os dedinhos*
bem creio que é isso, agora tenho que pensar em como mudar meu video... D: alguém tem alguma sugestão do que fazer? rsrs
aah vou aproveitar que não voltarei mais aqui no blog (pelo menos esse ano) para desejar Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo para todos! Que Deus esteja sempre em nossos corações nos iluminando e nos dando força para continuarmos seguindo!
Que o ano de 2012 comece bem para todos e que seja um ano de muitas conquistas!
Um grande Beijo! =*

3 comentários:

  1. Priii entendo completamente sua frustração mas saiba que Deus é infalível e Ele sabe o momento certo das coisas... eu sei que é frustante esperar... mas fique firme que na hora certa a sua family virá...
    Com relação a volante, isso é um detalhe muito ruim pois quase todas as families pedem alguém que dirija. Vc é infant qualified? Se vc for tudo bem que aí vc tem chances de encontrar família com baby e que não precise muito de driver.
    Mas infelizmente nessa vida vida a gente precisa fazer de tudo, e na maioria das vezes fazemos também o que não gostamos. O ruim é que a gente só fica boa mesmo naquilo que a gente gosta... mas tente mudar isso e se entregar... eu prefiro ser carona mas como eu preciso muito, tenho carro e dirijo todos os dias para todos os cantos há três anos e pouquinho... o conforto que isso me proporciona supera a minha preguiça e eu dirijo calmamente mas dirijo bem rsrsrsrs
    Me segue la no blog que eu mudei o endereço.
    Muitos beijos florrr..

    http://luluzandoaroundtheworld.blogspot.com/2011/12/i-have-match.html

    ResponderExcluir
  2. Prii sua sumida! Até q enfim resolveu dar o ar da graça hein!! =) Não some mais não hein, aparece nem q seja pra dizer q nao tem novidade nenhuma, rs.

    Eu imagino como vc deve tá se sentindo... eu levei umas 6 horas pra fazer meu video. Odiaria ter q refazer, foi muito exaustivo... mas força aí. Vamos torcer pra outra familia aparecer logo, e q ela seja bem legal. Mas enquanto isso não acontece super apoio vc arrumar outras atividades mesmo. Ficar vegetando em casa não dá msm!! Quando a gnt tem outras coisas na cabeça a espera nem fica tediosa, o tempo passa super rapido, vc vai ver!

    Muito obrigada pelo comentário lá no blog. Eu tb te desejo toda felicidade do mundo, tanto aqui qnto lá fora. E um super, hiper, mega feliz natal e ano novo tb. Que Deus abençoe sua vida com muitas alegrias. =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Prii, muuuito obrigada pela forca q vc vem me dando... me ajuda muito saber q tenho amigos q nao me deixam cair, desistir... muito obrigada mesmo!

    Continuo torcendo muito pra que vc seja muito feliz com seu processo.

    Beijos!

    ResponderExcluir