quinta-feira, 26 de abril de 2012

I Have a Match! \o/

Yeeeeeeeeei, finalmente o dia mais esperado da minha vida chegou! E da maneira mais surpreendente possivel.
Ok, começando do incicio... No começo desse ano entrei na agencia CI (APC) e conversando com algumas pessoas acabei entrando na Expert Au Pair, pq afinal de contas eu não teria nada a perder, já que pela Expert não precisa pagar a inscrição, mas vou confessar que eu não botava muita fé nela não, já que nunca recebi nenhum e-mail avisando sobre nada e quando recebi um e-mail da hostfamily eu nem sabia que estava online pela Expert e pela CI eu ainda não estava online, tinha entregue meu app a quase um mês, mas ainda não tinha recebido o aceite.
Enfim, semana passada recebi um e-mail da hostfamily e meu coração quase pulou pela boca quando vi que era da Expert. Comentei com a hostmom que eu não sabia que estava online pela agencia, mas que fiquei muito agradecida com o contato. Ela já foi super simpática a partir dai. Me respondeu o e-mail dizendo que ia entrar em contato com a Expert pra saber o pq que eu nao sabia estar online e pediu pra marcar um skype.
Nosso primeiro skype foi maravilhoso, já rolou um super feeling da minha parte e minha tia e minha mãe que me ouviam rindo até estranharam haha, maas então continuamos com as trocas de e-mail e marcamos então mais um skype, ela me fez várias perguntas, se eu bebia, se eu costumo sair e etc. Tudo que vcs podem imaginar hauhauha então disse que estavam prestes a tomar uma decisão, mas queriam conhecer minha mãe. Fiquei tensa e a ansiedade chegando no nivel mais alto, enfim, ontem marcamos o skype para conversar com minha mãe. Eu tinha falado para a HM que minha tia participaria da conversa tb, pq minha mãe nao entende inglês, então na hora da conversa eis que praticamente minha familia inteira estava lá hauahuahuah foi até engraçado a HM ficou surpresa em ver todo mundo. Mas a conversa foi super de boa, todo mundo falou com ela e mostrou todo o apoio e suporte que eles me dão. Ela super adorou isso e no final da conversa disse que eles então tomariam uma decisão e entrariam em contato.
A ansiedade já estava me esgotando emocionalmente, se não desse certo eu com certeza ficaria sem chão pq o feeling com essa family foi sem igual, neem com a family da Califa que falei ano passado e adorei não tinha rolado como rolou com essa. E hoje estava eu toda linda no face e no skype e vem minha HM falar comigo no face (sim, ela me add no face) disse que me viu online e resolveu perguntar se eu tinha um tempinho pra falar no skype. Meu coração acelerou na hora, estava quase tremendo de ansiedade e nervoso. Ela me ligou e começou a falar que gostou da conversa com minha familia e que estava olhando meu face e viu nossas fotos em um hotel e disse que foi reconhecendo todos. Achei super fofo ahuahuah.
E então começaram as perguntas e finalmente ela disse: "Você gostaria de ser nossa au pair?" eu tive que me controlar horrores pra não chorar na frente dela haha ai eu respondi que sim claro e então ela virou pro HF e disse: "Ela parece feliz." ai ela virou pra mim de novo: "Nós também estamos felizes, bem vinda a nossa familia." Sério, depois disso meu cérebro parou de funcionar, eu não conseguia mais pensar em nada hauahuahuha só balançar a cabeça pra tudo o que ela dizia. xD
Amanhã ela irá conversar com a agencia e vamos acertar tudo. Ainda não tenho uma data de embarque, mas logo terei e enfim minha jornada começará! \o/
Eles tem um menino de dois anos e meio e moram em Maryland. *--*
Acho que por enquanto é só isso, logo mais voltarei para dizer as novidades. \o/ (já falei de mais hj, preciso processar todas as informações haha)

4 comentários:

  1. Parabénsss pelo match!!!
    Fiz meu match essa semana tbm, ainda nem tive tempo de fazer um post, então sei quanta emoção rola nesse momento!!!
    Nem sei quais são os próximos passos, estou meio anestesiada!!!
    Qual será sua data de embarque? A minha será 25/06 :)
    Boa sorte pra vc daqui pra frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns Pri! Muita sorte com o menininho fofo!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee!! :) Todas nós conseguindo um MATCH, que legal! Essa sensação é muito boa! Parabéns pra você também, viu! Vou ficar torcendo pra dar tudo certo no seu ano. AH, e obrigada por comentar lá no blog. ;) Fiquei feliz! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeeeeens! Que coisa boa! E vc vai cuidar só de um menino de 2 anos e meio?! Maravilha hein? rs. essa idade é a melhor q eu acho. :D Boa sorte e sucesso.
    Tô te seguindo :)

    www.dopequiaocroissant.com

    beijo

    ResponderExcluir