domingo, 29 de abril de 2012

Shopping part I


Ééé começou a correriia galerinhaaa! Embarco dia 20 de maio já e tenho pouco tempo para fazer um monte de coisas entãão resolvi começar esse final de semana a fazer parte do que eu preciso fazer e comecei pelas comprinhas. haha

Eu seei que vou morar um ano lá e não preciso ficar comprando roupa para levar, mas acontece que eu literalmente não tenho roupas para usar aqui D: minhas roupas estão todas largas, já dei várias embora por causa disso e precisava comprar algumas pelo menos para eu ter o que vestir nas primeiras semanas né! ahuahuahauhauha
Aproveitei também para comprar alguns presentinhos para minha HostFamily... Encomendei 3 toalhas bordadas com o nome de cada um nas cores do brasil e com a bandeira do brasil bordada do lado tb e na toalha do meu boy lindoso e bochechudo uma bola de futebol com as cores do brasil. Comprei também um conjunto da seleção brasileira para o boy lindooooo (imagino ele dentro da roupa, vontade enorme de mordeeeer aquelas bochechas *-*) E comprei também uma rede laranja super bonita. Idéia muito boa da mamãe, já que lá é um lugar bem aberto e cheio de verdes, nada melhor que ter uma rede para descansar e curtir a natureza. =D
Estou pensando também em comprar um dvd do Patati Patata para o meu boy e uma camiseta do brasil para o HostFather, e preciso de mais uma idéia de presente para a HostMother...
Tirei fotinho dos presentinhos, por enquanto só a rede e o conjuntinho do boy, semana que vem pego as toalhas e se minha hostmom responder o email dizendo que eles iriam gostar do dvd e da camiseta do brasil vou compra-los essa semana tb.


Bom, deixando as comprinhas de lado, tem o quesito visto e PID... A agencia ficou de me mandar a papelada do visto essa semana, espero que mande amanhã ainda e tenho que fazer a solicitação da PID também (espero que não seja tão caro) D: ahuahuahuah espero conseguir resolver isso essa semana e marcar o visto o mais rapido possivel! Boom por enquanto é isso, assim que eu tiver mais noticias e os outros presentinhos volto aqui para colocar fotinhos. *-*
Beijinhos pessoal! =*

Um comentário:

  1. Gostei da ideia dos presentes! Menos a do DVD. Coitada da criança D: Ninguém merece esses dois palhaços... sério... UAHSUAHHSHAUHSAH

    ResponderExcluir