sexta-feira, 25 de maio de 2012

Last Post from Brazil

Aaahhh eu neem acredito que finalmente estou fazendo esse post... Depois dessa semana completamente angustiante... D:
Eu sei, eu sei, era pra eu ter ido dia 21 pros States, buuut, o querido consulado deve ter olhado minha fotinho (que por sinal estou com cara de brava) e disse "Não, essa daqui vai sofrer, vou liberar o passaporte dela apenas no ultimo dia, só porque ela já está com a viagem marcada" (leiam de novo imaginando a voz de um cara mal) hauhauahuah enfim, foi exatamente isso que aconteceu, eles liberaram meu visto na segunda dia 14 e nada de me mandarem os benditos documentos D: até a agencia estava achando estranho e nenhum de nós conseguia nenhuma informação deles, eu mandava email e ligava no consulado e tudo o que eles me respondiam era pra eu entrar no site para verificar o visto ¬¬' o detalhe é que no querido site não tinha informação nenhuma! D: até que ontem decidimos que iriamos no consulado tentar resolver isso pq hj seria o ultimo dia para eles entregarem os documentos, ai toca eu e minha mãe imprimir emails da agencia que dizia quando eles tinham dado meu visto e o email que o consulado havia respondido dizendo para entrar no site e eis que eu ia entrar no site para imprimir a pagina onde não dizia meu numero de rastreamento e num é que o bendito numero estava lá?! ¬¬' E finalmente meu lindinho passaporte chegou hj a tarde, já avisei a agencia e eles já disseram que então meu vôo ficará para segunda-feira a noite, só não me informaram ainda um horario... D:
Mas pelo menos minha saga esta finalmente se concretizando e logo logo estarei em MD para um ano maravilhoso com certeza! *-*
Quando eu estiver lá postarei aqui como foi meu treinamento (que eu ainda não sei como ocorrerá, já que a semana de treinamento foi essa)
Enfim, beijinhos para todos e que minha viajem seja muito abençoada!
Vejo vocês nos States! ^^ hauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário