terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dreaming

Tenho que confessar uma coisa antes de realmente começar esse post, no começo a idéia de fazer um blog não me parecia ser uma boa idéia haha.. pois é, eu até pensava em fazer um, mas a preguiça me vencia na mioria das vezes e o pensamento de que eu não ia ter o que colocar aqui sempre aparecia junto com a preguiça, mas depois de algumas conversas (obrigada a minha tia por isso xD) eu resolvi fazer um finalmente e descobri que eu realmente gosto de escrever coisas aqui, e eu penso, logo eu que adoro escrever só fui resolver fazer um blog agora, porque não pensei nisso antes? Mas se eu fizesse antes não teria o mesmo efeito que tem hoje. #FATO
Agora, deixando esse assunto de lado, vamos ao conteudo original do post rsrs
Como vocês sabem minha espera continua (e eu continuo não gostando dessa palavra, anyway), mas cada dia que passa os sonhos aumentam como por exemplo, eu não posso voltar ao Brasil depois de um ou dois anos nos States sem passar por Vegas, hahaha sonho de consumo esse que só poderei realizar depois de junho do ano que vem (quando faço 21) ou utilizando um fake ID (tentadora essa proposta). rsrs
Tirando ir pra Vegas, ter uma best alemã para visita-la na Alemanha depois e fazer um tour pela Europa antes de voltar pra cá (se é que vou voltar), o sonho principal que eu realmente gostaria que acontecesse (nossa quantos sonhos né?) é fazer meu college nos States (mega dream).
E claro que também tenho todo sonho de consumo de uma au pair, ter uma familia maravilhosa com crianças calmas, conhecer vários lugares nos States e fazer novos amigos.
Mas vamos voltar um pouco para a realidade, Au pair que vai pra lá achando que tudo isso é o principal motivo de sua ida, vai se decepcionar e muito, porque nosso objetivo lá é trabalhar, todo o resto é consequência. Acho que se formos conscientes disso tudo ficara um pouco mais facil.
A musica que vou colocar aqui hoje diz muito sobre isso (na minha opinião pelo menos), principalmente se formos conscientes, e gostaria de compartilhar com vocês.

5 comentários:

  1. Olhaaa estou te seguindo estou esprando ra ficar on line... mas meu processo parece um parto tudo dá errado!

    ResponderExcluir
  2. Tira a verificação de caracteres dá uma preguiça de postar um comentário quando tem isso que não serve pra nada alias!

    ResponderExcluir
  3. oiee então to on line!!!! não via a hora!!!

    ResponderExcluir
  4. aeee tirou a verificação de caracteres!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pri, foi só vc falar pra eu mudar o foco q apareceu um motivo pra tirar quase q totalmente o foco do programa kkkkkk...

    Minha mala eu nem comprei ainda, mas muitas roupas q vou levar ja... entao ela ja ta praticamente feita rsrs. Só vou concluir msm qndo chegar a hora de empacotar de verdade. Mas todo dia eu incluo ou tiro alguma coisa.. é de praxe.

    To te seguindo!
    Beijos e boa sorte com suas esperas rs.. q nao sejam tao judiadoras qnto as minhas =)

    ResponderExcluir